Moda atemporal: economia para o bolso e bom gosto para o guarda-roupa

Moda atemporal: economia para o bolso e bom gosto para o guarda-roupa
Print This Article

Moda atemporal: economia para o bolso e bom gosto para o guarda-roupa

Melhor opção para quem quer andar bem vestida e, ao mesmo tempo, estar sempre na moda é apostar em peças de roupas e acessórios atemporais, sem prazo de validade

A moda é um conceito que está em constante transformação. Ora uma peça de roupa está “em alta”, ora está “em baixa”. Por causa disso, parece tarefa impossível seguir sempre a moda das passarelas e dos fashionistas sem ter de renovar o guarda-roupa a cada nova estação. A melhor opção para fugir das tendências datadas e, mesmo assim, continuar na moda é apostar em peças de roupas e acessórios atemporais. “A moda atemporal não tem prazo de validade, nem fica em baixa. Ela é básica, versátil e, por isso, muito procurada pelas clientes”, afirma Andrea Costa, uma das sócias da Des Amies Boutique, conceituada loja de roupas, acessórios e calçados femininos localizada no Mangabeiras.

Leia também:
Dicas de moda para o alto verão
A influência do ballet na moda
Os erros na hora de usar leeging

roupas atemporais moda BH Mulher

De acordo com ela, alguns itens atemporais não podem faltar no guarda-roupa da mulherada. Um deles é o jeans, peça que, definitivamente, nunca sai de moda. “Calças, jaquetas, coletes e vestidos jeans podem ser usados em qualquer ocasião e, dependendo da combinação, os looks podem variar desde o clássico até o despojado. Outro item indispensável é a t-shirt, peça curinga que, com ou sem estampa, cai bem em qualquer look”, afirma a Costa. Andrea também sugere o uso de peças clássicas, como as roupas de cores neutras; grafite, branco, preto, off-white, e também os vestidos mais soltos, como os confeccionados de seda, ou viscose, que segundo ela, “são peças mais fluidas e descontraídas, que ainda assim, não marcam o tempo”.

peças de roupas e acessórios atemporais BH Mulher

Este post é uma contribuição da assessoria da Des Amies Boutique para o Guia BH Mulher

Nota: Ao reproduzir nosso conteúdo, favor informar os créditos e manter os links. Caso algum artigo ou imagem postado aqui em nosso site, que seja de sua autoria e o crédito não esteja determinado, favor entrar em contato pelo acesso no rodapé do site ou no menu acima.

dicas bh

 

 

Veja onde encontrar em Belo Horizonte e cidades vizinhas

  Article "tagged" as:
  Categories: