Os erros na hora de usar leeging

Os erros na hora de usar leeging
Print This Article

Os erros na hora de usar leeging

Ela está no guarda roupa de quase toda mulher. De preço acessível a quase todos os bolsos, a calca leeging vai muito bem durante o inverno, mas pode ser uma baita furada se não souber compor. Para ajudar, a personal stylist Juliana Parisi, da capital paulista, dá algumas dicas e lista os principais erros cometidos ao usar a peça.

“O principal erro das mulheres é deixar a calça sem que nada cubra a região da pelve, o resultado passa a ser vulgar, deixa sobressair o culote, pode marcar a barriguinha e ainda chama muita atenção para essas regiões”, alerta a especialista.

Leia também:
Calça colada pode fazer passar por constrangimentos; veja truques
Looks para aquecer no inverno
Dicas de como usar o veludo molhado

A calça legging tem que favorecer o corpo e as curvas. “Ela pode cair bem em qualquer corpo, desde que seja bem combinada, se deixar o bumbum aparecendo já cai mal”, fala Juliana.

O melhor look é aquele com peças mais compridas na parte superior, seja uma camisa, uma blusa mais comprida e até uma t-shirt, desde que o comprimento da blusa chegue até as coxas. “Uma outra peça que pode ajudar a compor esse look são os casacos, jaquetas ou coletes que equilibram a cintura e a silhueta”, comenta.

Nos pés, Juliana diz que as botas, scarpins e principalmente sapatos baixos como slipper, mules, sapatilhas ou oxford garantem um resultado super moderno.

Este post é uma contribuição da assessoria da Juliana Parisi para o Guia BH Mulher

Nota: Ao reproduzir nosso conteúdo, favor informar os créditos e manter os links. Caso algum artigo ou imagem postado aqui em nosso site, que seja de sua autoria e o crédito não esteja determinado, favor entrar em contato pelo acesso no rodapé do site ou no menu acima.

dicas bh

 

 

Veja onde encontrar em Belo Horizonte e cidades vizinhas

  Article "tagged" as:
  Categories: