Tendência para casamentos: bolos múltiplos

Tendência para casamentos: bolos múltiplos
Print This Article

Tendência para casamentos: bolos múltiplos

O bolo de casamento é um dos destaques da festa. Então, imagine ter mais! Os bolos múltiplos para casamento estão se tornando tendência e podem ser uma ótima opção para aqueles casais que não conseguem chegar a um consenso sobre o que irão servir no grande dia.

Oferecer sabores diferentes de bolos pode encantar a todos. Isso porque todo mundo gostará de saber que existe mais de uma opção de escolha, aumentando a curiosidade e o interesse dos convidados, mantendo-os ansiosos pela hora da degustação do pedaço.

Leia também:
Casamento: 6 tendências de confeitaria
Buffet de casamento diferente
Bistrô é a garantia de qualidade para mini wedding

Em caso de restrição alimentar de um dos noivos, ter essa opção diferenciada pode ajudar a resolver o problema. Basta que um dos bolos tenha uma receita adaptada. Assim ninguém fica sem o seu pedaço!

Casais que não conseguem se decidir o tipo, tanto em relação aos sabores, quanto ao visual, podem ter nos bolos múltiplos a melhor saída para todas as suas dúvidas. Afinal, não existe um número mínimo ou máximo de bolos, o que permite ser bastante criativo, tendo dos sabores mais tradicionais aos mais ortodoxos.

Imagine ter bolos com visuais diferentes. Isso pode ser bem legal, pois pode dar um destaque maior ao local do bolo, deixando tudo mais inusitado e surpreendente. No entanto, apesar dos visuais variados, eles devem se encaixar bem e ornar com o resto da decoração do casamento.

Existem inúmeras formas de promover o visual múltiplo, como por exemplo: combinar um bolo tradicional com várias tortas de visual mais rústico, ou então ter um bolo de casamento com várias torres de cupcakes, pois a combinação também cria uma noção visual de bolos múltiplos.

Vale ressaltar que, quanto maior a quantidade de bolos, menores os bolos devem ser, para que não ocorra muito desperdício (dica: o cálculo tradicional de bolo por convidado é de 60 a 100 gramas). No entanto, casais que desejam ter vários bolos grandes podem optar por fazer algumas camadas de bolo e outras cenográficas, para criar o volume desejado.

Os bolos múltiplos são uma forte tendência para casamentos e uma forma interessante de surpreender os convidados. Por isso, quem busca uma combinação única para seu casamento pode usar os bolos múltiplos para conseguir esse diferencial.

Este post é uma contribuição da assessoria da Casuarinas Casa de Festas para o Guia BH Mulher

Nota: Ao reproduzir nosso conteúdo, favor informar os créditos e manter os links. Caso algum artigo ou imagem postado aqui em nosso site, que seja de sua autoria e o crédito não esteja determinado, favor entrar em contato pelo acesso no rodapé do site ou no menu acima.

dicas bh

 

 

Veja onde encontrar em Belo Horizonte e cidades vizinhas