Glowing Bronze: mistura de vermelho com dourado

Glowing Bronze: mistura de vermelho com dourado
Print This Article

Glowing Bronze promete esquentar o inverno

Mistura de vermelho com dourado já conquistou a hollywoodiana Jéssica Alba. Emmanuel Junior, do salão Platinum Visage, explica todos os detalhes sobre a nova tendência

O inverno chegou e, com ele, as tendências de tons mais neutros para as madeixas também. O loiro é e – pelo que parece – sempre será a cor mais requisitada pela mulherada; talvez pela sofisticação e sensualidade que seu histórico apresenta. Para aquelas que procuram a praticidade e o requinte que as temperaturas mais baixas pedem, surge mais uma tendência de pontos de iluminação para os fios no mercado: o glowing bronze, esta não tão invasiva quanto as luzes e os platinados, por exemplo.

Leia também:
Cabelos com a cara do inverno
Inverno exige cuidados especiais com os cabelos
Cinco dicas para o corte perfeito

“Se traduzirmos ao pé da letra, o glowing bronze nada mais é do que um bronze brilhante. Misturamos tons dourados e vermelhos até chegarmos em uma cor iluminada. Fica ótimo tanto para as loiras quanto para as morenas”, aponta o hair stylist do salão de beleza Platinum Visage, Emmanuel Junior. A cor, adotada pela belíssima atriz hollywoodiana Jéssica Alba, promete ser a nova tendência do inverno para quem quer dar uma iluminada nos cabelos.

Glowing Bronze promete esquentar o inverno BH Mulher

O profissional explica que mesmo não sendo um loiro tão profundo, como são os platinados, o glowing bronze merece atenção e cuidados para não danificarem os fios. “Mesmo não passando pelo processo tão invasivo, como acontece com os loiros platinados e as luzes, o glowing bronze precisa de hidratação, pois também é uma química. Um banho de creme uma vez por semana ou há cada quinze dias e uma hidratação no salão já garantem vida e brilho aos fios”, diz o profissional.

Este post é uma contribuição da assessoria da Platinum Visage para o Guia BH Mulher

Nota: Ao reproduzir nosso conteúdo, favor informar os créditos e manter os links. Caso algum artigo ou imagem postado aqui em nosso site, que seja de sua autoria e o crédito não esteja determinado, favor entrar em contato pelo acesso no rodapé do site ou no menu acima.

dicas bh

 

 

Veja onde encontrar em Belo Horizonte e cidades vizinhas