30 anos: a idade do sucesso!

30 anos: a idade do sucesso!
Print This Article

30 anos: a idade do sucesso!

O que há de tão especial em uma bela balzaquiana?

Por Daiana Barasa

Se você já assistiu ao filme De repente 30, estrelado pela linda e talentosa Jennifer Garner, deve ter rido, se emocionado e, principalmente se ainda não atingiu a idade, deve ter desejado descobrir tanto quanto à adolescente se 30 anos realmente era a idade do sucesso.

Quando a garota acorda em um apartamento no corpo de uma mulher adulta se assusta e ao mesmo tempo se delicia com as incríveis possibilidades que a vida lhe impôs, mas também se decepciona por escolhas erradas e caminhos sem volta.

Se você, assim como a autora (risos) estiver chegando aos trinta anos tenho certeza de que constantemente se questiona sobre diversas situações. É uma fase de transição que não se sabe ao certo para onde leva, mas se sabe que traz algumas e importantes mudanças. Esqueça o físico, até mesmo porque temos inúmeras fórmulas excepcionais de longevidade e beleza ao alcance. Mas quando se fala em comportamento ter trinta anos é mais complexo do que imaginava quando ia decidir entre festa ou viagem no aniversário de quinze anos, sem a intenção de forma alguma de denegrir outra fase tão incrível na vida de qualquer garota.

Leia também:
Por que tememos a morte?
Solteiro sim, infeliz nunca
Como encontrar o equilíbrio na vida? – Por Daiana Demenighi

Se você cuidar da sua mente e se preocupar com a sua evolução tanto quanto com o físico, tenho certeza de que chegará ao trigésimo aniversário com a sensação de que algo mágico foi alcançado.

A mulher de trinta anos não é mais uma garota, mas tem em si o brilho de uma fase que se souber vivenciar, lhe digo: será escandalosamente incrível!

Não se deixa influenciar por qualquer tentativa persuasiva; muitas vezes não diz, mas pode sentir intenções e se desviar de situações da maneira mais ardilosa e suave possível.

O homem precisará de bem mais do que de formas físicas aprazíveis para conquistar essa mulher, o que ele diz e como age é realmente e infinitamente mais importante do que há alguns anos em que ele precisava apenas de um velho jeans e de uma blusa xadrez, enquanto balbuciava alguma música do Nirvana.

Essa mulher de 30 anos vai usar nos lábios o vívido batom vermelho que aos cinco anos era inadmissível e que aos quinze era um tanto antiquado, ela usará esse tom nos lábios com a segurança de que lhe cai incrivelmente bem e de que ninguém ousará lhe dizer nada a respeito.

Essa mulher conhece o próprio prazer, já sabe o que é ou não agradável no sexo e inclusive já aprendeu a discernir os “contos” contemporâneos dos lances sentimentais, ela poderá se iludir (se quiser) ou simplesmente ignorar o drama sentimental enquanto dança ao som de Rita Lee ou de quem sabe Alanis Morissette.

É claro que há exceções, por que essa evolução é um processo, pode haver muitos lampejos de adolescência em corpos de 30 anos, a idade não é um fator preponderante quando se trata de maturidade, é necessário mais, é necessário se questionar todos os dias. Se quebrar em pedaços em alguns momentos da vida faz parte da grande batalha em si mesmo.

Aos 30 anos muitas coisas já foram aprendidas a custo de erros, de sofrimentos, de inseguranças, a custo de decepções, rompimentos de relações, de amizades que não eram amizades, de planos que se tornaram pequenos diante de sonhos maiores.

Jenna Rink aos treze queria ter trinta anos por que para ela era a idade do sucesso. Trinta anos para cima Jenna! Realmente é mágico, realmente é efervescente, sim… é escandalosamente incrível, é a idade do sucesso e das deliciosas reticências que os próximos anos impõem.

Este post é uma contribuição da assessoria do Grupo Sare para o Guia BH Mulher

Nota: Ao reproduzir nosso conteúdo, favor informar os créditos e manter os links. Caso algum artigo ou imagem postado aqui em nosso site, que seja de sua autoria e o crédito não esteja determinado, favor entrar em contato pelo acesso no rodapé do site ou no menu acima.

banner-pequeno-studio-de-beleza-alexandre-lisboa-bh-mulher

Salão de Beleza – Mais informações – Clique aqui

Clínica de Estética e Emagrecimento – Luciana Toledo

Clínica de Estética e Emagrecimento | Clique Aqui

dicas bh

 

 

Veja onde encontrar COACHING em Belo Horizonte

  Article "tagged" as:
  Categories: